sábado, 10 de maio de 2008

Piadas.com


Piadas das loiras

Por que a loira engoliu o baton?


R:Para pintar a bok do estomago

rsrsrs

Noticia

Nun bar estavam sentadas uma loira e uma morena,elas envam vendo um noticiario no jonal nacional(JN),quando derepente aparece um homem que ia pular do desímo primeiro andar ai a morena disse:
-Eu aposto 100 reais que ele vai cair do predio
ai a loira disse:
-Eu aposta que ele não vai cair

Ai elas ficaram la bebendo enquanto isso apareceu a imagen do homem na televisão no chão morto e todo cheio de sangue ai a morena viu q a loira estava meio triste e então disse:

-Não fica assim não,não presiza me dar o dinheiro essa reportagem passou hoje de manhã.

-É eu sei

-E então por que vc apostou com migo?

-A por que eu pensei que ele não seria tolo de pular de novo...

rsrs



Nenhum comentário: